sexta-feira, 22 de junho de 2012

Eu só atendo quando me chama pelo nome.




Me chama do que quiser

                                        ME CHAMA DO QUE QUISER.                             

Se parece ingênua que eu acredito nas pessoas,
                                     que me chamem de  TOLA.

Se parece impossível que eu queria ir onde ninguém conseguiu chegar
                                       que me chamem de  PRETENSIOSO.

Se parece precipitado  que eu me apaixone no primeiro momento,
                                         que me chamem de INCONSEQUENTE.

Se parece imprudente que eu me arrisque num desafio.
                                         que me chamem de IMATURA.

Se parece inaceitável que eu mude de opinião,
                                      que me chamem de INCOERENTE.

Se parece ousado que eu queira o prazer todos os dias,
                                    que me chamem de ABUSADA.

Se parece insano que eu continue sonhando,
                                    que me chamem de LOUCA.

E foi lutando que eu perdi o medo de ser RIDÍCULA  de ser  ENGANADA, de
ser mal  ENTENDIDA.
                                            ( Perdi na verdade o medo de ser feliz)

Não me incomoda se as pessoas me veem de forma  EQUIVOCADA.
O importante mesmo é como eu me vejo...

SEM COBRANÇA, SEM CULPA E SEM ARREPENDIMENTO.

A gente perde muito tempo tentando agradar pra
ser o que esperam de nós.
Eu sou oque sou e não peço desculpas por isso.
No meu caminho até aqui, posso não ter agradado a todo mundo.
Mas tomei muito cuidado:
pra não pisar em ninguém.
Pra não machucar ninguém.
Pra não magoar ninguém.
Sendo assim me chame do que quiser, eu não ligo...
Porque eu só atendo mesmo, quando me chamam pelo
                                       < NOME >
Que eu tenho o maior orgulho de carregar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs