sexta-feira, 22 de junho de 2012

Diário de uma Paixão.


Não sou nada especial disso estou certa, sou uma mulher comum
com pensamentos comuns e vivi uma vida comum.
Não ah momentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido,
mas amei uma pessoa com toda minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou.

A razão pela qual dói tanto nos separarmos e porque as nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido assim e para sempre serão. Talvez tenhamos vividos mil vidas antes desta e em todas elas tenhamos nos encontrado e, talvez,
tenhamos sido nos separar pelo mesmo motivo. Isso significa  que esta despedida é, ao mesmo tempo um adeus, pelos últimos dez  mil anos e um preludio do que virá. Quando vc olha pra mim vejo a sua beleza o seu encanto
e sei que ficaram mais fortes a cada vida que vc viveu. E sei que passei todas as vidas antes destas procurando vc não alguém como vc, mas vc porque a sua alma e a minha tem de estar sempre juntas e assim, por alguma razão e assim que nenhum de nós dois se entende, fomos forçados a dizer adeus.
Eu adoraria dizer que tudo vai dar certo para nós, e prometo fazer tudo que puder
para que isso aconteça. Mas se não voltarmos a nos encontrar, e se isso for verdadeiramente uma despedida, sei que nós veremos em outra vida. Nós nos encontraremos de novo, e talvez até lá as estrelas tenham mudado, e então nós nos amaremos, não só naquele momento, mas por todas as vidas que tivemos antes.

SINOPSE:
"Baseado no romance BEST---SELLER  do filme Diário de uma Paixão
é uma história sobre oportunidades perdidas, amadurecimento e a força de um amor duradouro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs